NotíciasAJUFESP

Temas Contemporâneos de Processo Civil Coletivo

A Escola de Magistrados (EMAG) do Tribunal Regional Federal da 3a Região realiza no período de 05 a 27 de outubro o curso e série de webinários “Temas Contemporâneos de Processo Civil Coletivo”. 


As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira, 30 de setembro.


Na modalidade EaD, o curso será dado pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da EMAG e aulas simultâneas pelo Microsoft Teams. Entre assuntos que serão debatidos durante a formação estão “Decisão de saneamento e organização do processo coletivo”, “Processos estruturais”, “Julgamentos de casos repetitivos (IRDR)” e “Execução coletiva”. 


O curso tem direção da desembargadora Federal Therezinha Cazerta, diretora da EMAG, coordenação do desembargador Federal Nelton dos Santos e da juíza Federal Monique Marchioli Leite, e tutoria da juíza Federal Elídia Aparecida de Andrade Corrêa e o juiz Federal Substituto Marcelo Lelis de Aguiar. 


O curso é destinado a juízes, juízas, servidores e servidoras, num total de 20 horas-aula credenciado pela ENFAM (Escola Nacional de Formação de Magistrados). 


De acordo com os organizadores, serão considerados aprovados no curso os participantes que obtiverem frequência de 100% nas aulas síncronas e nas atividades no AVA, além de alcançarem, ao final do curso, pontuação mínima de 75 (setenta e cinco) pontos no processo formativo, que percorrerá todas as etapas da metodologia de ensino-aprendizagem.


Saiba mais no link abaixo.


Veja a programação completa nas imagens.


Clique aqui para acesssar.