NotíciasAJUFESP

Reflexões sobre a interpretação forense

INSCRIÇÕES ABERTAS


Com o apoio da AJUFESP e da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), entre outros, a Escola de Magistrados (Emag) do TRF-3 realizará no período de 07 a 09 de fevereiro o ciclo de webinários "Reflexões Sobre a Interpretação Forense" dirigido a magistrados e servidores dos tribunais federais e estaduais. 


Além do público-alvo inscrito, que receberá certificação, o evento poderá ser acompanhado pelo público em geral pelo canal da Emag no Youtube.


O curso tem a direção da desembargadora federal Therezinha Cazerta, diretora da Emag, com coordenação do juiz federal Paulo Marcos Rodrigues de Almeida. 


Entre os temas que serão abordados durante o ciclo de palestras estão: direito fundamental de compreender e ser compreendido em audiência; a interpretação forense no contexto indígena; o credenciamento e boas práticas para intérpretes forenses nos Estados Unidos e em outros países. 


Além da AJUFESP e da Ajufe, apoiam o evento:  Memorial da América Latina, IBCCRIM, Universidade de Brasília (UnB), Defensoria Pública da União (DPU), Universidade de São Paulo (USP), a Escola de Servidores da Justiça Federal de São Paulo, a OAB-SP, Lawccite e interpret2B. 


Veja a programação completa nas imagens.


Inscrições no link.



Clique aqui para acesssar.