NotíciasAJUFESP

AJUFESP e EMAG realizam curso sobre os cinco anos do CPC


A AJUFESP em parceria com a Emag (Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região) realizará nos próximos dias 25 e 26 de agosto o curso “Cinco Anos do Novo Código de Processo Civil”, coordenado pelo presidente da entidade, juiz federal Otávio Henrique Martins Port, pelo juiz federal Raphael José de Oliveira Silva, pela diretora da Emag, desembargadora Federal Therezinha Cazerta, e pela diretora da Escola da AGU da 3ª Região, procuradora da Fazenda Nacional Rita Nolasco.


A programação do evento inclui a exposição de temas como a fundamentação dos pronunciamentos do juiz, o tratamento adequado do conflito, o negócio jurídico processual e a transação tributária, precedentes no novo Código de Processo Civil e o Processo Tributário. 


O curso reunirá entre seus expositores o desembargador Federal do TRF-3 Nelton Agnaldo Moraes dos Santos, o professor doutor (USP) Kazuo Watanabe, o professor doutor (PUC-SP) Cassio Scarpinella Bueno, os juízes federais Paulo Cesar Conrado e Renato Becho, e o professor doutor (USP) Flávio Yarshell. O evento terá mediação do presidente da AJUFESP.


O curso online será transmitido pela plataforma Microsof Teams e tem como público-alvo magistrados, servidores federais e o público em geral. As inscrições são gratuitas e haverá certificação pela Emag. O evento tem apoio da AJUFE, da Escola da AGU e o Banco Itaú. 


Para se inscrever acesse o link.


Clique aqui para acesssar.