NotíciasAJUFESP

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL, STALKING E VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA CONTRA A MULHER.
Começou hoje!

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL, STALKING E VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA CONTRA A MULHER.

Esses são os temas que serão debatidos durante o ciclo de palestras on-line “Mulheres em Outubro - Avanços na Proteção Penal” promovido pela Escola de Magistrados do Tribunal Regional Federal da 3a Região (Emag) e a Comissão de Equidade de Gênero do TRF-3 em parceria com a Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) a partir de hoje, amanhã e no dia 21, próxima quinta-feira, sempre no horário de 11h às 12h30. O evento, que tem o apoio da AJUFESP, será transmitido pelo canal da Emag no Youtube e as inscrições estão abertas para juízes, juízas, servidores, servidoras e o público em geral no endereço: www.trf3.br/emag.

A direção do webinário é da desembargadora Federal Therezinha Cazerta, diretora da Emag e presidente da Comissão de Equidade de Gênero do TRF-3, com coordenação da desembargadora Federal Inês Virgínia e do juiz Federal Substituto Ricardo Mendonça Cardoso, ambos também integrantes da Comissão.
Serão palestrantes: as juízas Federais Renata Lotufo, Raecler Baldresca, a deputada Estadual da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo Isa Penna, a jurista feminista Isabela Del Monde, fundadora da Gema Consultoria em Equidade, a promotora de Justiça Ana Lara Camargo de Castro, do MPE do Mato Grosso do Sul e a psicóloga Mari Luz, consultora em diversidade e saúde mental em mesas presididas por Therezinha Cazerta, Ricardo Mendonça Cardoso e a promotora de Justiça Fabiana Dal’Mas Rocha Paes, do MPE do Estado de São Paulo.
Os certificados emitidos pela Emag serão conferidos apenas para os inscritos que acompanharem o evento na plataforma Microsoft Teams e atingirem a frequência de 75% da carga horária. Veja mais detalhes nas imagens e no sítio de inscrição.