NotíciasAJUFESP

Em quatro lives, evento debate masculinidade e equidade de gênero. Inscreva-se!

Com o apoio da AJUFESP, a Escola de Magistrados (Emag) e a Comiss√£o de Equidade de G√™nero do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3¬™ Regi√£o) realizam entre os dias 1¬ļ e 04 de mar√ßo, das 11 √†s 12 horas, o evento on-line ‚ÄúMasculinidades em Debate‚ÄĚ.


A Coordenação do debate está a cargo da desembargadora Federal Inês Virgínia e do analista Judiciário Rafael Rios Ribeiro, ambos membros da Comissão de Equidade de Gênero do Tribunal. A desembargadora Federal Therezinha Cazerta é diretora da Emag e presidente da Comissão.


Os temas abordados e divididos pelos quatro dias s√£o: ‚ÄúPor que falar sobre masculinidades?‚ÄĚ, ‚ÄúMasculinidades no plural‚ÄĚ, ‚ÄúO papel do homem na equidade de g√™nero‚ÄĚ e ‚Äúgrupos reflexivos de g√™nero‚ÄĚ.


Participar√£o como debatedores o psicoterapeuta F√°bio Sousa, o empreendedor social Pedro de Figueiredo,¬† o pesquisador do Inanna ‚Äď Teoria de G√™nero e Sexualidades e Diferen√ßas da PUC-SP F√°bio Mariano, o psic√≥logo e transmasculino Pedro Pires, a jurista feminista Isabela Del Monde, o fundador do Prazerele Cl√°udio Serva, a antrop√≥loga Isabela Venturoza e o professor de Filosofia Sergio Barbosa.¬†


Como mediadores estarão a juíza Federal Letícia Dea Banks Ferreira Lopes, a analista Judiciária Marcia Pannunzio, o analista Judiciário Rafael Rios e o juiz Federal Substituto Ricardo Mendonça Cardoso.


Nas imagens do post, est√£o mais informa√ß√Ķes. O evento √© aberto a magistrados, servidores e ao p√ļblico em geral.


Clique aqui para acesssar.