NotíciasAJUFESP

1ª Edição do Projeto Presidência Itinerante da 3ª Região

Entre os dias 11 e 13 de julho, a presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargadora federal Marisa Santos, irá despachar do prédio sede da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul (SJMS) na capital sul-mato-grossense. A iniciativa faz parte da 1a Edição do Projeto Presidência Itinerante, que tem como objetivo promover maior integração da Justiça Federal da 3ª Região, com olhar atento às subseções distantes da sede do TRF3, em São Paulo.


 “Queremos aproximar o Tribunal do Mato Grosso do Sul e trazer o Mato Grosso do Sul para mais perto do Tribunal. O TRF3 tem muito a cara de São Paulo, com sede na avenida Paulista, um tribunal paulista que precisa ser, também, sul-mato-grossense. Ao vir aqui e conversar pessoalmente com vocês, podemos compreender melhor as necessidades e tomar decisões mais adequadas para o Mato Grosso do Sul”, declarou a presidente na cerimônia de lançamento do projeto em evento que reuniu magistrados, magistradas, servidores e servidoras no auditório da Justiça Federal em Campo Grande.


Na ocasião, Marisa Santos anunciou que serão realizadas novas edições do projeto, tanto em outras subseções da SJMS quanto em cidades do interior paulista.


Para saber mais sobre o Presidência Itinerante, visite o site do TRF3.


*Com informações da ASCOM/TRF3.