NotíciasAJUFESP

III CONGRESSO - COMBATE A CORRUPÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: DIÁLOGOS INTERINSTITUCIONAIS

Juntas, a Escola da Advocacia Geral da União (Escola AGU) e a Escola de Magistrados do TRF-3 (EMAG), com apoio institucional da AJUFESP, realizarão nos dias 23 e 24 de novembro o III Congresso Combate à Corrupção: Diálogos Interinstitucionais. Aberto ao público em geral, o evento on-line terá entre os palestrantes, autoridades do Judiciário, Executivo, Ministério Público Federal e do meio acadêmico.


Está confirmada a participação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, do presidente do TRF-3, desembargador Mairan Maia, do ministro da Justiça e Segurança Pública, André Luiz de Almeida Mendonça, do advogado-geral da União, ministro José Levi Mello do Amaral Junior.


Durante os dois dias do Congresso, serão debatidos temas como governança pública, compliance, atuação preventiva do Judiciário, uso da tecnologia, acordo de leniência e cooperação transnacional, leis antitruste, tratados internacionais e outros aspectos que envolvem de alguma forma o combate à corrupção.


O congresso tem a coordenação da desembargadora federal Therezinha Cazerta, diretora da EMAG, desembargador federal  José Marcos Lunardelli, do TRF-3, Danilo Sant’Anna Barbosa, diretor-geral da Escola da AGU, Rita Dias Nolasco, diretora da Escola da AGU da 3ª Região, e Tércio Issami Tokano, secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública


As inscrições são gratuitas.


Veja a programação completa nas imagens deste post.


Clique aqui para acesssar.