NotíciasAJUFESP

Cinco Anos do Novo Código de Processo Civil

Já está disponível no canal @emagtrf3, no YouTube, o curso “Cinco Anos do Novo Código de Processo Civil”, realizado nesta terça e quarta-feiras, 25 e 26 de agosto, pela AJUFESP em parceria com a Emag (Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3a Região. 


O evento teve a coordenação do presidente da AJUFESP, juiz federal Otávio Henrique Martins Port, do juiz federal Raphael José de Oliveira Silva, da diretora da Emag, desembargadora Federal Therezinha Cazerta, e da diretora da Escola da AGU da 3ª Região, procuradora da Fazenda Nacional Rita Nolasco. Nos dois dias do curso foram  apresentações sobre a fundamentação dos pronunciamentos do juiz, o tratamento adequado do conflito, o negócio jurídico processual e a transação tributária, precedentes no novo Código de Processo Civil e o Processo Tributário.


Participaram como palestrantes: o desembargador Federal do TRF-3 Nelton Agnaldo Moraes dos Santos, o professor doutor (USP) Kazuo Watanabe, o professor doutor (PUC-SP) Cassio Scarpinella Bueno, os juízes federais Paulo Cesar Conrado e Renato Becho, e o professor doutor (USP) Flávio Yarshell. Sempre com a mediação do juiz federal Otávio Port. 


O evento teve o apoio da AJUFE, da Escola da AGU e o Banco Itaú.