NotíciasAJUFESP

AJUFESP e APAMAGIS assinam convênio com a Uninove para ampliar pesquisa na área do direito
Na última sexta-feira (25), a UNINOVE firmou convênio com a Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS) e a Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (AJUFESP), com o objetivo de ampliar e incentivar a pesquisa científica na área do Direito no país, por intermédio do Programa de Mestrado em Direito da UNINOVE.
No ato de celebração deste convênio estavam presentes o Prof. Eduardo Storópoli, Reitor da UNINOVE, a Profa. Maria Cristina Storópoli, Pró-Reitora Acadêmica, o Prof. André Lemos Jorge, Diretor do Programa de Mestrado em Direito, e o Prof. Marcelo Benacchio, professor do curso de graduação em Direito e professor pesquisador do Programa de Mestrado em Direito da UNINOVE. Representando a APAMAGIS, estavam presentes a Juíza Ana Maria Brugin, Diretora do Departamento de Convênios da APAMAGIS e Titular da Vara de Execuções Fiscais do Estado de São Paulo, a Juíza Tânia Mara Ahualli, Diretora Adjunta do Departamento de Convênios da APAMAGIS e juíza da 1ª Vara de Registros Públicos do Estado de São Paulo, e os Juízes Fernando Mendes, Leonardo Vietre e Bruno Lorencini, da Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (AJUFESP).
O convênio irá propiciar aos magistrados a possibilidade de aprimoramento e desenvolvimento em nível de Pós-graduação em Direito, com excelente avaliação pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), com bolsa integral proveniente do programa de incentivo à pesquisa da UNINOVE e das principais agências de fomento do país.
Clique aqui para acesssar.